REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Músicas inéditas de Calvin Harris foram descobertas

'Things I’ve Done', 'Do You See What I See' e 'Calling It Love' já tem registro no ASCAP.

09/03/2017 | 14:45 - por Redação FBN
Músicas inéditas de Calvin Harris foram descobertas

A Sociedade Americana dos Compositores, Autores e Editores (American Society of Composers, Authors and Publishers), uma instituição sem fins lucrativos onde artistas registram suas letras e músicas, se tornou uma plataforma em que é possível encontrar faixas que ainda não foram lançadas. Por exemplo, através da ASCAP, a colocaboração entre Selena Gomez e Kygo foi descoberta. Pois bem!

Agora, a grande revelação do ASCAP seriam tracks inéditas de logoCalvin Harris
E-Music
Calvin Harris
. Devido a rumores, uma pesquisa pelo nome real do artista, Adam Wiles, teria sido feita para encontrar alguma colaboração entre Harris e Beyoncé, porém nada sobre a parceria estava por lá. Entretanto, outras faixas unreleased, assinadas pelo produtor. foram descobertas, além de uma participação no programa de Kevin Hart, o 'The Real Husbands of Hollywood'.

Outro dado interessante é que as músicas de logoCalvin Harris
E-Music
Calvin Harris
tem registro no ASCAP posterior ao lançamento de 'Slide' (collab com Franck Ocean e Migos), em 27 de fevereiro. Será que um álbum estaria a caminho, por exemplo??? #OMG!

​As descobertas tem até nome! Intituladas, 'Things I’ve Done', 'Do You See What I See' e 'Calling It Love' nem ao mesmo tiveram um anúncio oficial, mas já prometem um ano incrível para os fãs de logoCalvin Harris
E-Music
Calvin Harris
. É aguardar pra ouvir!

​Fonte: Dancing Astronaut

Voltar para redação