REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Illusionize e Shapeless lançam a track Time

De drop marcante, música foi inspirada no ruído emitido pelo relógio. Vem ouvir!

18/04/2017 | 09:02 - por Redação FBN

logoIllusionize
E-Music
Illusionize
, um dos DJs mais promissores da atualidade – que se apresentou na última edição do logoLollapalooza
São Paulo - SP
Lollapalooza
e está confirmado nos line-ups dos festivais Electric Zoo e Rock In Rio -, lança hoje a música 'Time', criada em parceria com o duo logoShapeless
E-Music
Shapeless
. A música representa uma novidade na carreira do artista, que busca sintetizar a sonoridade de suas produções e incluir mais melodias.

A ideia inicial surgiu há cerca de um ano e meio e teve como inspiração o ruído emitido pelo relógio. “Eu já queria fazer uma música que tivesse o tempo como temática e quando apresentei a ideia ao logoShapeless
E-Music
Shapeless
, eles curtiram na hora”
, revela logoIllusionize
E-Music
Illusionize
. “Eu tinha 30% da música quando mandei para o Edson Junior e o Rômulo Tsvetcoff, que formam o logoShapeless
E-Music
Shapeless
. Eles a repaginaram e o resultado foi o primeiro drop, apresentado ao público durante minha apresentação no logoTomorrowland
Tomorrowland
2016”
, continua.



Como o primeiro drop foi imediatamente aceito pelo público, logoIllusionize
E-Music
Illusionize
finalizou a música criando o segundo drop, o duo mixou, e depois seguiu para masterização. “Nós acreditamos muito nessa música, pois marca o início de uma parceria bem-sucedida. Já queremos criar outras coisas juntos”, finaliza o artista.

logoIllusionize
E-Music
Illusionize
, ou Pedro Mendes, é natural de Goiânia (GO), e vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre techno, EDM e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. A autenticidade das produções revela o talento que o levou à nomeação como “DJ Revelação” de 2015 pela revista Cool Awards, e à 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag.

logoShapeless
E-Music
Shapeless
, por sua vez, é uma dupla de Belo Horizonte (MG) que nasceu a partir da ideia de misturar estilos como techno e house, desconstruindo padrões musicais. Um exemplo é o remix da música “Axé Acapella”, de Maria Gadú, que tem mais de 500 mil visualizações no Youtube até o momento. Ambos os artistas são agenciados pela logoPlusnetwork
São Paulo - SP
Plusnetwork
, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil, responsável ainda por grandes festivais, como logoTomorrowland
Tomorrowland
, Electric Zoo e Milkshake.

Em tempo:
Vale lembrar que há poucas semanas, logoIllusionize
E-Music
Illusionize
se juntou ao Vintage Culture para remixar a música 'She Knows', do Elekfantz. Já são cerca de 180 mil plays no Soundcloud em menos de 20 dias. Ouve aí!

Voltar para redação