REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Droga letal é vendida como MDMA na Austrália

O chamado 25C-NBOMe preocupa clubs como o Revolver.

16/06/2017 | 10:30 - por Redação FBN

Uma antiga e perigosa droga reapareceu na Austrália, mais precisamente em Melbourne, e vem causando preocupação. O alucinógeno sintético altamente potente, chamado de 25C-NBOMe, foi encontrado em um lote tóxico de drogas vendidas como MDMA. O tal lote da droga ainda estaria associado a quatro mortes registradas no início de 2017.

No domingo, o Revolver Upstairs postou um alerta via Facebook. "Temos informações de que a droga 25C-NBOMe, que matou quatro pessoas e hospitalizou outras 20 em janeiro, está circulando em Melbourne neste fim de semana. Esta droga que vem sendo vendida como outra coisa é letal, mesmo em pequenas doses, principalmente se inalada. POR FAVOR, não coloque substâncias desconhecidas no seu corpo. Não vale a pena o risco".



A polícia de Victoria confirmou que as últimas hospitalizações foram registradas nos arredores das ruas King St. e Little Bourke St., perto da discoteca Cloud Nine, nas primeiras horas do domingo. Outras duas pessoas que precisaram de atenção médica estavam próximas a rua Chapel St., no domingo à noite. Ainda de acordo com as autoridades, no entanto, não está claro o que os socorridos acreditam ter tomado.

Fonte: Mixmag.

Voltar para redação