REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Green Valley Gramado Music Festival promete ser histórico

"Estamos focados em surpreender e superar as expectativas", afirma Matheus Macedo, sócio do GMF

28/07/2017 | 13:24 - por Redação FBN
Green Valley Gramado Music Festival promete ser histórico

O evento mais concorrido do inverno brasileiro, que acontece durante o mágico Festival de Cinema, chega a sua oitava edição. Dia 26 de agosto, o logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
Gramado Music Festival
, que desembarca em Gramado, como sempre, promete ser histórico. Mais uma vez, apostando na capacidade de evolução - afinal "new starts never ends" - o majestoso evento, assume de vez o formato de festival: serão oito atrações e 12 horas ininterruptas de muita música boa! Aliás, caso você ainda não tenha confirmado sua presença, os ingressos seguem a venda no site.

O FBN conversou com Matheus Macedo, sócio do logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
Gramado Music Festival, que revelou mais alguns detalhes sobre a edição que reúne logoVintage Culture
E-Music
Vintage Culture
, logoChemical Surf
E-Music
Chemical Surf
, logoFabricio Peçanha
E-Music
Fabricio Peçanha
, logoFatnotronic
E-Music, Hip Hop
Fatnotronic
, logoVice Society
E-Music
Vice Society
, logoManimal
E-Music
Manimal
e logoRdt
E-Music
Rdt
. Vale conferir!

O slogan do festival fala em novo recomeço: isso vai muito além da estrutura?
Estamos investindo cada vez mais na experiência do público. Estamos focados em surpreender e superar as expectativas. Quando falamos em recomeço, significa assumir de fato o grande festival que o GMF se tornou, e entregar um produto do nível que o público merece!

O logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
Gramado sempre seguiu as tendências dos mercados. Nas últimas edições, está mais com cara de festival do que uma festa. Além das 12h de música, o que os #greenlovers podem esperar?

Falando em estrutura e efeitos visuais. No início, trabalhavamos como uma tour do melhor club do mundo: o logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
. Agora tudo se transformou no maior festival de música eletrônica do Rio Grande do Sul. Foi algo inusitado. O GMF traz público do Brasil inteiro e acumula multidões, atende a todo tipo de perfis, os ingressos de pista que partem de 40 reais, até os setores mais caros que chegam a 350,00. A intenção é reunir todos os públicos em um só festival! E claro, surpreender!

Line up: o que motivou a seleção das atrações deste ano?
Montamos um line up, investindo nas atrações de sucesso e nas revelações. Acreditamos muito no potencial de todos artistas e cada um foi escolhido a dedo para seu horário. Obviamente a espera maior é pelo nosso querido logoVintage Culture
E-Music
Vintage Culture
.

Deixe sua mensagem para os #greenlovers!
Trouxemos o logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
para Gramado há oito anos. Desde então a missão é: inovação! Então criamos o maior festival do Rio Grande do Sul. Este ano, queremos atender todos os público da melhor maneira possível, e o fundamental é surpreender. Desde estrutura a experiência, estamos trabalhando 100% focados nisso!

Foto: Image Dealers.

Voltar para redação