REDAÇÃO FLY BY NIGHT

The Black Madonna vem ao Brasil

Entre as datas, uma passagem pela festa de 11 anos da Beehive Club.

01/08/2017 | 18:41 - por Redação FBN
The Black Madonna vem ao Brasil

Seu pseudônimo faz referência à Virgem Negra, santa da qual é devota. Sim, ela é Marea Stamper, ou melhor logoThe Black Madonna
E-Music
The Black Madonna
, DJ e produtora que há 20 anos constrói sets baseados em uma intensa pesquisa musical. Seu trabalho, resultado da paixão pela música eletrônica que alimenta desde a adolescência. "Amo a cultura rave dos anos 90. Tive a sorte de ver o Underground Resistance em um galpão abandonado em Detroit, por exemplo. Quando olho para os flyers que ainda guardo, não acredito nos shows que presenciei", revelou em entrevista a Vogue.



Aliás, os últimos dois anos têm sido bombásticos para a norte-americana de Kentucky, que, by the way, é filha de uma bibliotecária e de um músico de blues. Pois bem! Se lá no início da década de 90, ela era conhecida por comandar pequenas festas de Chicago, hoje logoThe Black Madonna
E-Music
The Black Madonna
tornou-se uma das figuras mais importantes da música eletrônica, sendo destaque nos maiores festivais do mundo como Sónar, Dekmantel e Awakenings. Não à toa, em 2016, ela foi eleita a DJ do ano pela revista Mixmag e uma das personalidades mais importantes da música pelo site Thumb.



logoThe Black Madonna
E-Music
The Black Madonna
é dona de sets inspiradores. Depois de deixar o setor de distribuição de discos, ela começou a tocar em clubes em todo o mundo e hoje é uma das DJs mais procuradas, sempre trazendo para os decks sets em vinil que misturam disco, techno e house, além de dar voz a uma opinião forte sobre o papel das mulheres na música. Inclusive, vale lembrar ela também lançou o documentário Equalizing Music, que fala sobre o poder de transformação da música eletrônica na luta de gêneros.



Definitivamente, de Chicago para o mundo!!!! Tanto no RiR, no Gop Tun, ou em Passo Fundo, logoThe Black Madonna
E-Music
The Black Madonna
promete apresentações históricas, de tirar o fôlego. E os fãs aguardam ansiosos para dançar ao som de sucessos como 'A Jealous Heart Never Rests' e 'He Is The Voice I Hear', destaques de sua carreira, além, claro, de novidades que essa baita personalidade com certeza deve trazer pra abrilhantar ainda mais sua passagem pelo Brasil.

THE BLACK MADONNA

Pra quem ainda não sabe, logoThe Black Madonna
E-Music
The Black Madonna
é headliner de uma das noites de aniversário da Colméia. A norte-americana chega a Bee, no dia 19 de setembro. Os ingressos já estão a venda através do site do conceituado club de Passo Fundo. Mais informações na página do evento.


TOUR BRASILEIRA:
15/09: logoRock in Rio
Rio de Janeiro - RJ
Rock in Rio

16/09: Gop Tun
19/09: logoBeehive Club
Passo Fundo - RS
Beehive Club

Voltar para redação