REDAÇÃO FLY BY NIGHT

#3 motivos para não perder o GV Gramado Music Festival

Festival acontece dia 26 de agosto, em Gramado!

07/08/2017 | 16:10 - por Redação FBN
#3 motivos para não perder o GV Gramado Music Festival

A noite mais concorrida do inverno brasileiro, que acontece durante o Festival de Cinema, chega a sua oitava edição. Dia 26 de agosto, o logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
Gramado Music Festival
, que desembarca na cidade eleita como um dos melhores destinos do país, como sempre, promete ser histórico. Mais uma vez, apostando na capacidade de evolução - afinal "new starts never ends" - o majestoso evento, assume de vez o formato de festival: serão oito atrações e 12 horas ininterruptas de muita música boa!

Pra quem ainda não confirmou presença, os ingressos seguem a venda via Ingresso Nacional. Além disso, o FBN fez uma lista com os três principais motivos pelos quais todo mundo deve embarcar nessa!

1. Tradição + qualidade
Além da tradição da marca logoGreen Valley
Camboriú - SC
Green Valley
- já eleita tantas vezes como o melhor club do mundo -, não é de hoje que o evento se tornou parte das atrações do Festival de Cinema de Gramado. Sem falar na qualidade da produção que prima por todos os detalhes. Estrutura impecável, sound system de primeira, bares completos, áreas exclusivas, atendimento de excelência. Enfim, tudo para que os diversos tipos de público que fazem parte dos #GreenLovers tenham a melhor experiência de suas vidas.

2. O que por sete anos foi maravilhoso promete ser ainda melhor
A organização do Green Valley Gramado deixou bem claro que a edição de oito anos promete surpreender. Aliás, parte dessas surpresas todas já foram reveladas, afinal, esta é a primeira vez que serão 12 horas de música. De fato, uma experiência inédita!!!

3. Line up com os nomes mais aclamados do momento
Ao todo, oito atrações bombásticas imperdíveis!!! Destaque para logoVintage Culture
E-Music
Vintage Culture
e logoChemical Surf
E-Music
Chemical Surf
. Com certeza, sets estrondosos estão por vir!!!

Sem sombra de dúvidas, logoVintage Culture
E-Music
Vintage Culture
é um dos maiores fenômenos da house music do Brasil. Conhecido por sua maneira única de imprimir infuências do pop mais retrô, aliadas as modenas batidas do deep house e do nu disco, o cara assina inúmeros hits como o remix de 'Losing', 'Hollywood' e 'Why Don't You Love'. Aliás, ele acaba de anunciar mais um release pela Spinnin', a track 'Later', em parceria com Ricci.

Later with RICCI

Release date August 4th // Lançamento 04 de Agosto

Spinnin' Records

Publicado por Vintage Culture em Quarta-feira, 19 de julho de 2017



O logoChemical Surf
E-Music
Chemical Surf
, dos irmãos Lucas e Hugo Sanches, que são residentes do GV, também estão nessa. Com produções pelas mais importantes gravadoras, eles se apresentam ao redor do mundo e até protagonizam um filme longa-metragem contando a historia.do projeto. Atualmente, trabalham na divulgação do hit 'Hey Hey Hey', lançado pela renomada Bunny Tiger, e que tá explodindo nas pistas por onde toca.

Alguns segundos da 'Hey Hey Hey' nas 4 festas do fds! Muito Obrigado Recife, Indaial, Palhoça e Goiânia pelos momentos incríveis…tamo juntoooo! Na primeira semana de lançamento já estamos em #15 no top100 do Beatport! Rumo ao top10 🙌 Comprar 'Hey Hey Hey' no Beatport: https://www.beatport.com/track/hey-hey-hey-original-mix/9226952 #chemicalsurf #bunnytiger #heyheyhey

Publicado por Chemical Surf em Segunda, 15 de maio de 2017



Foto: Image Dealers.

Voltar para redação