REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Diplo faz crítica sobre a cena eletrônica

‘Eu sei que sou um poseur empurrando botões no palco!’

13/11/2017 | 13:32 - por Redação FBN
Diplo faz crítica sobre a cena eletrônica

logoDiplo
E-Music
Diplo
fez alguns comentários explosivos sobre EDM e cultura de DJ em uma entrevista recente com Rolling Stone, dizendo: "Eu sei que sou um poseur empurrando botões no palco!"

A entrevista foi transmitida antes do documentário logoDiplo
E-Music
Diplo
e logoMajor Lazer
E-Music
Major Lazer
Give Me Future , com logoDiplo
E-Music
Diplo
também admitindo: "Você não pode realmente entregar muito como um DJ. Não há muito que você possa fazer. Seu trabalho como produtor é fazer um material bastante grande para que as pessoas verem a música que você criou ".


Durante a conversa, logoDiplo
E-Music
Diplo
também tocou no assunto do álbum rumoroso com Mark Ronson: "Nós só queremos fazer turnês e fazer o trabalho de DJ juntos, a nova era do hip-hop, não é feita para pessoas como eu: homens brancos, mais de 30 anos de idade " e vendo-se parodiado por James Van Der Beek " Isso fez meu estômago torcer ".


O DJ e produtor relembrou sua pequena disputa com Taylor Swift enquanto conversava sobre o impacto da transmissão da música: "O streaming é literalmente o que as crianças querem ouvir uma e outra vez. Eles querem ouvir "Rockstar" e "Bodak Yellow" de [Cardi B], eles não querem ouvir, como, [Taylor Swift] 'Look What You Made Me Do'. Essa música não se relaciona com eles. Eu não acho que nunca aconteceu. Apenas só receberam isso, por meio de rádio e marketing ".


logoDiplo
E-Music
Diplo
já foi muito solidário por trás dos palcos, incluindo o concerto de benefícios do logoMajor Lazer
E-Music
Major Lazer
para as vítimas do Caribe dos furacões de 2017 e doando US $ 100.000 para as vítimas da tragédia de Las Vegas.

Voltar para redação