REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Nem só de samba vive o carnaval do Rio

Baladas eletrônicas para público LGBT agitam Zona Sul e Zona Oeste do Rio durante os dias de folia

05/02/2018 | 19:58 - por Redação FBN
Nem só de samba vive o carnaval do Rio
A Cidade Maravilhosa recebe nos dias 10 e 13 de fevereiro mais uma edição das mais badaladas festas de música eletrônica do país: R:evolution Party e The Original Brazilian Pool Party da produtora Rosane Amaral, responsável pelos eventos, comemora o sucesso de quase 20 anos das festas que já percorreram o mundo, com edições nos Estados Unidos e em países da Europa, e estão entre as melhores do Brasil voltadas para o público LGBT. “Estamos preparando mais uma linda edição, com o melhores DJs da cena house tribal do momento. A cada edição apresentamos novidades para surpreender o público. Emoção e euforia misturada a uma vibe incrível. Esperem por mais uma edição histórica que ficará marcada na cena do Rio de Janeiro.” – revela Rosane.

A Revolution, festa noturna que neste ano acontece no badalado Clube Monte Líbano, terá um line up de primeira formado pelo israelense Tommer Mizhari, Bruno Knauer, Denis Ruiz, Ennzo Dias e Maycon Reis. A balada pretende atrair um público de mais de 4 mil pessoas entre cariocas e turistas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo. Ingressos online através do site.



De acordo com Rosane, a o clube receberá todo o glamour e exagero de uma academia dos anos 80 aliada a uma superprodução já tradicional na festa. Com localização privilegiada, o Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio, fica a 400m da estação de metrô que funcionará 24h por dia durante o carnaval. O local tem vista para dois cartões postais da cidade, o Cristo Redentor e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o que atrai sempre muitos visitantes.
 
Já no dia 13 de fevereiro, terça de carnaval, o badalo é no Rio Water Planet. A partir de 14 horas, a The Original Brazilian Pool Party  marca o último dia da folia eletrônica, com animação e curtição nas piscinas que terão o agito de DJ italiano Enrico Meloni, do espanhol Lucas Flamefly e live show da atriz e cantora Leilah Moreno, além dos brasileiros Alisson Nunes, Erick Vilar, Rick Braile, Rodolfo Brabat e Ennzo Dias. Garanta seu ingresso no site
Além de muito som, a Water Planet Edition contará com performances de Gogoboys, Gogogirls, números circenses e muitas atrações, como os brinquedos do parque aquático, muitas luzes e cores até as primeiras horas da quarta de cinzas.  Para curtir as duas festas, ainda terá a opção de adquirir o passaporte no site.

Voltar para redação