REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Trance In Brazil traz o duo Aly & Fila

O evento comemora os 5 anos de existência

11/05/2018 | 11:10 - por Redação FBN
Trance In Brazil traz o duo Aly & Fila

No dia 26 de maio, sábado, o projeto Trance in Brazil comemora 5 anos de existência no clube The Year, em São Paulo, com uma das maiores lendas da música eletrônica mundial: logoAly & Fila
E-Music
Aly & Fila
.
Tão quente quanto o Sahara e tão alto quanto as pirâmides, logoAly & Fila
E-Music
Aly & Fila
é um dos artistas Trance & Progressive mais procurados do mundo. Com um grande interesse por novos talentos e boa música, os príncipes do Egito iniciaram sua gravadora Future Sound of Egypt com a missão de ajudar a construir e fortalecer a cena trance e a compartilhar seu amor pelo gênero, com um sabor egípcio.

É difícil para qualquer um fazer música no Oriente Médio para estabelecer seu nome fora do próprio país, sem se importar com a região. Mas para os DJs/Produtores egípcios Aly El Sayed Amr Fathalah (aka Aly) e Fadi Wassef Naguib (aka Fila) seu reconhecimento mundial é fruto de um grande trabalho.

Eles se apresentam regularmente em alguns dos maiores festivais e eventos de música eletrônica do mundo - incluindo Creamfields, Stereosonic, Transmission Festival, Electric Daisy Carnival, logoTomorrowland
Tomorrowland
na Bélgica e no Brasil, A State of Trance e seus próprios eventos na Grande Pirâmide de Gizé e no Templo de Karnak, em Luxor. Eles também fazem parte do ranking Top 50 dos Top 100 DJs da revista DJ MAG todos os anos, desde 2008. Eles são um dos artistas mais respeitados na cena trance. E eles fizeram todo esse sucesso memorável fora de Cairo - Egito.


Após 5 anos desde sua apresentação no primeiro Trance in Brazil em 10 de maio de 2013, logoAly & Fila
E-Music
Aly & Fila
retorna ao país em noite mais do que esperada pelo público trance. Serão aproximadamente 6 HORAS de set com as melhores influencias de seus 15 anos de carreira.

Amados, adorados, venerados pelos maiores fãs do estilo, o duo se destaca pela energia transmitida em suas performances ao vivo, sempre carregados de uplifting e psy-trance. Nunca é demais assistí-los! Esse tipo de evento é essencial para o bem da cena no país, por reunir os amantes de Trance, e por trazer grandes nomes internacionais para tão perto.

Voltar para redação